Caro Gilberto Dimenstein
A verdade não está do seu lado desta vez. Essa conversa de dizer que porque cidadãos são filiados a partidos eles estão desqualificados é estranha. O fato de alguém pertencer a um sindicato e também a um partido tira a razão dessa pessoa? Ora, então você é o primeiro a não ter razão, todos sabemos que você é simpatizante velho do PSDB, você mesmo confessou isso no passado (aliás, em um dia em que se dizia arrependido disso). Sua militância pelo Serra é clara, inequívoca. Desse modo, se a APEOESP não pode mais abrir a boca porque seus filiados exercem a cidadania completa, filiando-se a partidos, você não pode mais ser jornalista, uma vez que é serrista. Você topa largar o emprego para voltar a ter razão?
Como vê, caro Gilberto, sua lógica social é esquisita.
Vamos deixar de lado isso. Vamos agora ao seu erro de avaliação sobre a greve. Você já percebeu que cometeu erro grave, não é? Então, agora eu vou lembrar a você da verdade que você não quer ver: 1) a aula do professor está a 7 reais - sabe o que é 7 reais?; 2) os professores não rejeitam a avaliação, o que eles rejeitam é que uma avaliação que pega, para aumento salarial, só 20% dos aprovados, escolhidos não pela avaliação, mas por sorteio.
Será que uma vez na vida você vai realmente ouvir um leitor e dar o braço a torcer de que está errado em todos os sentidos a respeito do que fala dos professores e da greve? Ou você vai continuar teimoso?
Bom, antes de responder, largue o emprego, certo? Pois caso não, pela sua lógica, não terá razão.
Paulo Ghiraldelli Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário