segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO - LESTE 2

Diretoria de Ensino Região Leste 2
Cronograma-Portaria DRHU 09/2010
A atribuição em 17/02/2010 ocorrerá como segue:

Docentes e candidatos a contratação, classificados de conformidade com o disposto no artigo 5º da Res SE 08/2010 (Docentes inscritos e classificados que não atingiram o índice fixado no processo seletivo simplificado - Prova).
OFAs Categoria “L”/Candidatos - Habilitados (Licenciatura Plena)

Áreas
Horário
Classificados
PEB I
14:00
Não há classes para atribuição

Educação Especial
14:00
Todos

Ciências da Natureza
14:00
Remanescentes Categoria “F” de 281 em diante
Não há mais saldo de aulas de Ciências e Biologia
15:00
de 01 ao 50
16:00
de 51 ao 100
17:00
de 101 ao 150
18:00
de 151 ao 200
19:00
de 201 em diante

Ciências Humanas
14:00
de 01 ao 50
Não há mais saldo de aulas de História e Geografia
15:00
de 51 ao 100
16:00
de 101 ao 150
17:00
de 151 em diante

Linguagens e Códigos
14:00
Não há aulas para atribuição

2 comentários:

  1. a minha abalise sobre a atribuição de aulas do ano 2010, foi uma catastrofe para a tão relegada profissão de professor, e o que eu senti naquele momento em que me encontrava na escola hugo, e vi aconfusão instalada, estudante passando na frente de formados com muitos anos de vida dada a profisão, eu me perguntei, o que estou fazendo aq1ui,se meu diploma não vale nada, e agora estou perplexo diante da situação criada por profissionais que não estão enfrentado a problematica da sala de aula, mesmo eu sendo apaixonado pelo qye fasso, poi sempre fui um profesor que prepara a aula para administra-la,consciente do que tem que sewr feito. gostaria muito que as coisas voltassem ao normal, e que uma prova como todos dizem não prova que eu não sei.concordo que na profissão existe os enganadores, que e o faz de conta que eu ensino , e o aluno tambem faz de conta que aprende, mas esse nao é o meu caso. obrigado pelo espaço para o desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me muito triste e com a desvalorização dos professores que estão formado e atuante na sala de aula. Vejo colegas substituindo professores que já anos trabalha na rede e esta nesta mísero beneficio do governo de 12 aulas. Eles que nunca atuo em sala nem sabe como fazer um planejamento de aula. estão tão perdidos coitados. São Apenas mais uma cobaia do governo na historia da Educação brasileira.Horas me pergunto onde eu esta com cabeça que entrei na educação com educadora.

    ResponderExcluir